terça-feira, 4 de agosto de 2009

HERÓIS COM BECK

To louco pra ver esse novo ANIME
Ri até me matar, ri tanto até fazer XIXI
Tenho pena daquele que vê e não RI
Será que aquele que não ri vê REBELDI?
Caralho isso realmente CHOCOUMI
Hackearam o Xaruto do YOU TUBE
Minha namorada foi lá em casa e NEM VI
Por causa que na comu saiu o novo EPI
CAMÃO! É de Bode ou ANTA!
Agora eu vou onde o Xaruto ANDA
Menino Traficante que eu sou FÃ
Pro criador ajeito a minha IRMÃ! YEAH!
CAMÃO! É de bode ou ANTA!
Agora eu vou onde o Xaruto ANDA
Sujei a calça de tanto ri, mas não IMPORTA!
XARUTO É TRI FODÃO!
É SÓ NÓIS, SÓ NÓIS, SÓ NÓIS......
Meu Irmão Baixou, mas vê, minha mãe não deixou!
"Nunca que tu vai ligar esse cocô!"
Ela diz que no Xaruto fala muito de sexo
Mas na novela dela é putaria e homosexualismo!
Eu não me cansei nunca de ver Xaruto
Com ele aumentei o meu vocabulário de palavrão
Fui almoça e só vi roubo no jornal
Então liguei Xaruto pra ri pra Kacete!

É de Bode ou ANTA
Agora eu vou onde o Xaruto ANDA
Menino traficante que eu sou FÃ
Pro criador ajeito a minha IRMÃ! YEAH!
CAMÃO! É de bode ou ANTA
Agora eu vou onde o Xaruto ANDA!
Eu sei que um dia ele vai PASSA
No SBT, GLOBO, BAND E NA RECORD... RECORD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário